sábado, 9 de janeiro de 2016

The Walking Dead: Executivo da AMC garante que o fim da série está muito distante de acontecer.


Em entrevista concedida para o Vulture, o presidente de programação da AMC, Joel Stillerman, revelou que os objetivos do canal relacionados a série são a manutenção da semelhança da produção com as HQs, e devido a isto The Walking Dead na TV estaria muito longe de um final.

Segundo executivo: “Se você perguntar ao Robert Kirkman quais eram as motivações dele para escrever The Walking Dead, ele diria que, 'Eu amava filmes de zumbis, mas eu achava que a pior parte era sempre o final. Você tem que produzir algum tipo de final'. Então ele começou a escrever uma história com o final totalmente aberto, e a prova disso é o quão vibrante os quadrinhos são.

A resposta para até onde a série vai de alguma forma está correlacionada à saúde da narrativa das revistas. Os quadrinhos estão colocando fogo para todos os lados. Ele ainda escreve cada linha de diálogo naqueles livros, e estão tão engajado quanto eu acho que ele estava quando se sentou para escrever o primeiro volume no Kentucky. Isso é boa parte do DNA da série. Ele meio que sentiu, na vida real, que isso dura por um bom período de tempo. E estamos juntos nesta jornada.”

  De acordo com o CEO da AMC, Charlier Collier: “Eu vou te dizer que não estamos ativamente conversando sobre o fim de The Walking Dead. Estamos falando sobre como manter a série número 1 da televisão soando tão nova e animada quanto na temporada seis. Como uma marca, estamos muito preocupados em ter certeza de que cada aspecto dela seja novo e original, e isso não é tratado de nenhuma forma como algo já certo. Nosso plano é focar no agora e no futuro, e o futuro não é focado no fim, por enquanto.”. Declarou o presidente da emissora.





The Walking Dead é exibida no Brasil pelo Canal Fox. A série retorna em 14 de fevereiro de 2016.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário